PAINTBALL KIDS
Este programa tem lugar no campo de paintball do SNP. São disponibilizados programas organizados de jogos com diversas temáticas, que exploram diferentes objetivos de jogo.
IDADE MÍNIMA: 10 ANOS
RECOMENDAÇÕES: Participantes devem trazer roupa prática, calças compridas, sweat-shirt manga comprida, calçado fechado e confortável, chapéu ou boné, e garrafa de água com o nome.
Mínimo 15 participantes * |
18.50€ |
Mais de 15 participantes |
17.50€ |
* É possível realizar a atividade com menos participantes, fazendo o pagamento referente aos 15 participantes.
Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.
Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.
Duração aproximada 2 horas + briefing
• Nota: A capacidade máxima do campo é de 20 participantes em simultâneo, razão pela qual sempre que o número de participantes for superior, haverá lugar à constituição do número de equipas necessário e estas alternarão na utilização do campo.
• Nota: A capacidade máxima do campo é de 20 participantes em simultâneo, razão pela qual sempre que o número de participantes for superior, haverá lugar à constituição do número de equipas necessário e estas alternarão na utilização do campo.
O que está incluído:
• Máscara, Colete de proteção e Pescoceira.
• Marcador de Paintball kids.
• Carregamento de 100 bolas/jogador, até 5 jogos.
• Equipa de monitores/arbitragem de acordo com o n.º de jogadores.
. Fornecimento de água, durante a atividade.
• Programa Base
• Máscara, Colete de proteção e Pescoceira.
• Marcador de Paintball kids.
• Carregamento de 100 bolas/jogador, até 5 jogos.
• Equipa de monitores/arbitragem de acordo com o n.º de jogadores.
. Fornecimento de água, durante a atividade.
• Programa Base
CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA:
Deverão ser feitas com a maior antecedência, até 8 dias antes da realização do evento/atividade.
A reserva só se torna efetiva com o pagamento do valor total do serviço contratado (envio para [email protected] do comprovativo de pagamento, com referência à data do evento). Os participantes extra (caso caso se aplique, poderão ser pagos no final do evento/atividade.
As reservas são feitas com a contratação do serviço para a data escolhida e para o número de participantes determinado pelo cliente no momento da reserva.
Até 8 dias antes da data do evento/atividade terá de ser comunicado por escrito o número de participantes final. Caso este número seja inferior ao da reserva inicial, haverá devolução integral do correspondente montante já pago.
A partir dessa data, a reserva é considerada firme para o número de participantes comunicado. Qualquer comunicação posterior de diminuição ou a falta de comparência de participante(s), não dará lugar a devolução ou redução, mantendo-se o valor total a pagar.
Caso não tenha havido comunicação do número final de participantes até 8 dias antes do evento/atividade, o número de participantes a considerar para faturação (e a ser pago integralmente) é aquele que constar na reserva.
O aumento do número de participantes de uma reserva também é possível, devendo ser comunicado por escrito até 8 dias antes do evento/atividade. Está sujeito a disponibilidade de meios operacionais, podendo dar origem a alterações às condições originais da reserva.
Solicitamos também o envio dos dados para faturação conjuntamente, caso contrário, fatura será passada genericamente em nome de cliente final.
Dados para pagamento:
Casa da Mesquita Soc. Agro-Industrial, Lda.
PT50 0010 0000 40616810002 03
Deverão ser feitas com a maior antecedência, até 8 dias antes da realização do evento/atividade.
A reserva só se torna efetiva com o pagamento do valor total do serviço contratado (envio para [email protected] do comprovativo de pagamento, com referência à data do evento). Os participantes extra (caso caso se aplique, poderão ser pagos no final do evento/atividade.
As reservas são feitas com a contratação do serviço para a data escolhida e para o número de participantes determinado pelo cliente no momento da reserva.
Até 8 dias antes da data do evento/atividade terá de ser comunicado por escrito o número de participantes final. Caso este número seja inferior ao da reserva inicial, haverá devolução integral do correspondente montante já pago.
A partir dessa data, a reserva é considerada firme para o número de participantes comunicado. Qualquer comunicação posterior de diminuição ou a falta de comparência de participante(s), não dará lugar a devolução ou redução, mantendo-se o valor total a pagar.
Caso não tenha havido comunicação do número final de participantes até 8 dias antes do evento/atividade, o número de participantes a considerar para faturação (e a ser pago integralmente) é aquele que constar na reserva.
O aumento do número de participantes de uma reserva também é possível, devendo ser comunicado por escrito até 8 dias antes do evento/atividade. Está sujeito a disponibilidade de meios operacionais, podendo dar origem a alterações às condições originais da reserva.
Solicitamos também o envio dos dados para faturação conjuntamente, caso contrário, fatura será passada genericamente em nome de cliente final.
Dados para pagamento:
Casa da Mesquita Soc. Agro-Industrial, Lda.
PT50 0010 0000 40616810002 03